Está chegando a 22ª Festa de São Pedro que acontecerá no Parque Luis Latorre no primeiro final de semana de julho, nos dias 6, 7 e 8, e contará com apresentações musicais e, é claro, o já tradicional circuito gastronômico da praça de alimentação montada pelas entidades assistenciais de Itatiba, que atrai tanto os itatibenses quanto dos turistas.

Outro ponto que não vai ficar de fora da festividade é a grande fogueira que recepciona os visitantes logo na entrada do Parque. A equipe da Melhor Idade itatibense também já ensaia os passos para dançar quadrilha e promete não deixar ninguém parado.

Durante o dia, os pequenos também contarão com diversas atividades: será montado no gramado um Espaço Criança, com brinquedos infláveis, monitores e muita diversão.

A abertura dos portões acontecerá na sexta, 06, a partir das 18h. No sábado e no domingo a abertura acontecerá às 10h, para aqueles que preferirem prestigiar as barracas das entidades durante o horário do almoço, se tornando uma atração diferente para o final de semana.

Tanto a entrada quanto o estacionamento são gratuitos e aqueles que quiserem contribuir com a construção da Vila Natalina de 2018, podem levar doações de garrafas pet limpas.

O FSS também terá um guarda-volume à disposição de quem quiser guardar seus pertences com segurança, principalmente capacete de motos (não é permitida a entrada no Parque com esse objeto).

Toda renda é revertida para as ações do Fundo Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *