EMPÓRIO FAVARETO – Terrenos em Itatiba – Portal San Giovanni

O Empório Favareto iniciou a produção de vinhos com o Sr. Claudino Favareto, filho de italiano que aprendeu este oficio na Itália. Este conhecimento passou por gerações e continua até os dias de hoje com a produção artesanal. O Empório Favareto comercializa: Vinhos, Licores, Geléias, Pães Caseiros, Bolos, Doces Caseiros, Pimentas, Suco de Uva Integral, todos de produção própria. Serve café colonial com prévio agendamento e tem plantação de uvas no local para visitação.

As saborosas receitas que dão origem aos produtos comercializados são heranças dos “nonos” vindos da Itália,que aqui cultivaram não só a terra, mas também o amor pela natureza, o cuidado com os frutos e os transmitiram para família que construíram e, que hoje, se dedica a esta empresa familiar, recebendo os turistas como se fossem nossos amigos.
As uvas que dão origem aos  vinhos, licores e sucos, são plantadas na própria propriedade  e no período da colheita, os visitantes podem visitar as plantações, escolher e colher os cachos de uva que vão adquirir. Uma experiência inesquecível de contato com a natureza, principalmente para as crianças.

 

Além das bebidas, doces, compotas e geléias, são produzidos pães caseiros, pães italianos, bolos, broas e uma variedade de produtos com ingredientes selecionados.

 

Localização: Rod. Dom Pedro I, KM 94, Mato Dentro- Itatiba
Contato: (11) 96417-4763

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *